Após anunciar que a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso teria um salto temporal de dois anos, o diretor Rodney Rothman voltou atrás, e afirmou que o comentário era apenas uma piada.
Homem-Aranha no Aranhaverso | Animador confirma easter egg da série de TV japonesa no filme
“Nota para mim mesmo: Daqui para a frente, não faça piadas no tapete vermelho”, escreveu o diretor em seu Twitter, acompanhado de um link que anunciava a notícia. Confira abaixo!
O anúncio havia sido feito durante a premiação Critic’s Choice Awards, realizada no último domingo (13).
Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.
Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).
O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.
Homem-Aranha no Aranhaverso está em exibição nos cinemas brasileiros.
Note to self, going forward: don’t make jokes on the red carpet. https://t.co/ArtJBHl6wW
— rodneyrothman (@rodneyrothman) 14 de janeiro de 2019