Na 76ª edição do Globo de Ouro, Homem-Aranha no Aranhaverso foi premiado como o Melhor Filme Animado. Miles Morales, o protagonista do filme, recebeu a estatueta em uma arte comemorativa feita por um dos artistas do filme.
Homem-Aranha no Aranhaverso | Dez minutos da animação foram cortados, diz co-diretor
Na imagem produzida por Yuhki Damers, Morales aparece com seu uniforme de herói recebendo o prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Confira abaixo!
Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.
Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).
O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.
Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro.