Durante entrevista a um podcast (via Collider), os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein falaram sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha.
Segundo Goldstein, o longa não deve ter uma história de origem: “Eu acho que todo mundo sabe que ele foi picado por uma aranha e que o Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos revisitar isso”, adiantou.
Apesar disso, Daley contou que eles pretendem mostrar as primeiras aventuras do super-herói, a ser vivido por Tom Holland, de 18 anos, ainda na adolescência.
“Nós temos uma reunião marcada no final de semana para resolver questões logísticas e dar uma olhada no novo uniforme, o que será divertido. Mas estamos tão empolgados com o filme e a Marvel parece estar acertando tudo – nós somos grandes fãs do trabalho que eles estão fazendo. Eu acredito que será uma despedida divertida do Peter Parker que vocês conheceram, já que agora ele é um adolescente de verdade com dramas reais no colégio, alguém com quem podemos nos identificar – nós mesmos fomos geeks que não eram populares na escola”, disse o roteirista.
Por fim, Goldstein ressaltou a proposta do filme, que é mostrar o drama adolescente de Peter Parker.
“Queremos explorar o fato de que só por que você tem superpoderes não significa que você se tornará um adulto sofisticado e bem-sucedido. Ele ainda é um garoto desajeitado, nerd e um pouco excluído, e de várias maneiras seus superpoderes amplificam isso e o pressionam ainda mais na sua tentativa de se encaixar no mundo”.
Tom Holland já terminou sua participação em Capitão América 3
Já começaram a surgir os primeiros rumores sobre elenco e vilões do próximo filme solo do Homem-Aranha. O site Latino Review divulgou uma lista que revela os possíveis nomes; entre eles, está o de Robert Downey Jr., que reprisaria os papeis de Tony Stark/Homem de Ferro.
Billy Zane (Titanic) e Jason Biggs (franquia American Pie) estariam em negociações finais para fazer os vilões Abutre e Escorpião, respectivamente. Marisa Tomei já estaria confirmada como a nova Tia May.
Rachel G. Fox (CSI: Cyber) seria a nova Mary Jane Watson, Timothée Chalamet (de Interestelar, e que disputou o papel de Homem-Aranha com Tom Holland) o novo Harry Osbourne, e Hugh Laurie (série House) faria J. Jonah Jameson, dono do jornal Clarim Diário.
Para os papeis de coadjuvantes, a Marvel/Sony sondam: Sami Gayle (Liz Allen), Jacob Latimore (Flash Thompson), Forest Whitaker (Robbie Robertson), Miranda Cosgrove (Betty Brant) e Tyler Posey (Ned Leeds).
As informações ainda não foram confirmadas pelos estúdios.
Homem-Aranha usará uniforme caseiro em Capitão América 3
Tom Holland (O Impossível) será o novo intérprete do super-herói. Escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (de Quero Matar Meu Chefe e da vindoura sequência de Férias Frustradas), o novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. A direção ficará a cargo de Jon Watts, cineasta de longas independentes.
Diretor fala sobre novo filme e elogia intérprete do herói
O longa pretende abordar a vidal colegial do herói. Antes de estrelar a aventura, porém, o Homem-Aranha fará participação em Capitão América 3 – o pontapé inicial para a inclusão do herói no time dos Vingadores – que será lançado em abril de 2016.
Tudo sobre: Homem-Aranha