Mais do que você gosta.

Publicidade

Insuperável

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa cria problema para Holland, Maguire e Garfield

Marvel e Sony terão problemas para criar algo mais impactante

Publicado por Guilherme Coral

02/02/2022 08:00

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) trouxe o que muitos fãs queriam: o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire como suas respectivas versões de Peter Parker. Junto deles, os vilões dos filmes anteriores do Cabeça de Teia retornaram, mas tudo isso criou problemas para futuros filmes do herói da Marvel.

Sem Volta Para Casa chegou a abrir espaço para futuras aparições de Maguire e Garfield no MCU, mas o problema é como.

Continua depois da publicidade

O maior percalço sequer é a lógica interna dos filmes, mas a expectativa dos fãs. Depois de entregarem tanto fan-service nesse terceiro longa-metragem com Tom Holland, fica difícil criar algo ainda mais impactante.

O mesmo vale para vilões, será difícil criar uma ameaça tão grande quanto a vista aqui, ao menos em um filme solo do Homem-Aranha. Nem mesmo o Sexteto Sinistro terá um impacto tão grande, visto que quase vimos isso (com um membro a menos) com o Doutor Octopus, Duende Verde, Lagarto, Homem-Areia e Electro.

Uma possibilidade é o crossover com o Venom, mas há mais três filmes do Homem-Aranha a caminho. A Marvel vai precisar se desdobrar para conseguir superar Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade