Mais do que você gosta.

Publicidade

Novas cenas

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha versão estendida nos cinemas

Filme voltará aos cinemas em setembro

Publicado por Guilherme Coral

11/06/2022 11:37

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) fez quase US$ 2 bilhões para a Sony/Marvel e esse número vai aumentar ainda mais.

A conta oficial do filme nas redes sociais anunciou que o longa-metragem será relançado nos cinemas, com cenas adicionais.

Continua depois da publicidade

Ainda não foram divulgadas quantas cenas a mais o filme terá, ou até mesmo qual é a duração dessa nova versão, intitulada “The More Fun Stuff Version” (versão com mais coisas legais, em tradução livre).

“Vocês queriam mais do cabeça de teia e conseguiram! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: The More Fun Stuff Version vai chegar aos cinemas nos EUA e Canadá em 2 de setembro! Mais países serão anunciados em breve!”, diz o tuite.

Até o presente momento, ainda não foram divulgados quais outros países terão as sessões adicionais do filme da Marvel e da Sony com Tom Holland. Vale apontar que o filme também chegará ao HBO Max, mas na versão original.

Veja o tuíte abaixo.


Mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) contou com vários grandes nomes. Tom Holland é o protagonista, enquanto Marisa Tomei interpreta a Tia May.

Os atores Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx, entre outros, retornaram como Doutor Octopus, Duende Verde e Electro.

Além disso, Andrew Garfield e Tobey Maguire apareceram como suas respectivas versões de Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) está disponível em mídia digital.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade