Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem tudo para agradar os fãs. Isso vale também para classificação indicativa.
Muitos podem olhar para a informação apenas como um detalhe. Porém, essa definição indica muitos fatores sobre um filme, principalmente em um terror.
O Film Ratings revelou que o MPAA, órgãos nos Estados Unidos que classifica os filmes, colocou Invocação do Mal 3 como um longa para maiores. Ou seja, elementos violentos e assustadores podem ser esperados.
O site, inclusive, afirma que essas justificativas foram usadas para classificação indicativa. O filme apresenta “terror, violência e algumas imagens perturbadoras”.
Vale lembrar que os outros filmes do mesmo universo também receberam essa classificação.
História do terror
Invocação do Mal 3 deve ter foco em Arne Johnson, que foi o primeiro caso em que possessão demoníaca foi usada como defesa em um julgamento de homicídio, em 1981.
Com isso, a franquia Invocação do Mal vai deixar de lado o cenário de mansão mal-assombrada e vai cair no mundo de vez. O fato foi revelado em um vídeo de divulgação do terror.
“A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e de um mal desconhecido que chocou até mesmo os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren”, disse Patrick Wilson no vídeo.
“Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um jovem garoto, então os leva para além de tudo que eles viram anteriormente, marcando a primeira vez na história dos EUA que um suspeito de homicídio usaria possessão demoníaca como defesa”, continuou o ator de Invocação do Mal.
O vídeo ainda revela que o próprio Arne Johnson está envolvido no processo de filmagens do filme, o que certamente permitirá que Invocação do Mal 3 seja mais autêntico.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem previsão para junho. Veja abaixo o vídeo citado.