Mais do que você gosta.

Publicidade

Invocação do Mal | Filme derivado do Homem-Torto pode ser produzido

Publicado por Redação

01/06/2017 12:19

Em entrevista ao site Arrow in the Head, Peter Safran, produtor de Invocação do Mal 2, revelou que pretende fazer um filme derivado do personagem Homem-Torto.

“Eu acho que há algo fascinante no Homem-Torto. Acho que ele não foi encaixado direito em Invocação do Mal 2 porque ele era obscuro demais para o filme. Mas acho que um filme sobre ele seria muito legal e extremamente assustador”, disse ele.

Continua depois da publicidade

“Eu amo o personagem, aquela transformação do cão no Homem-Torto… e a maneira como ele andou. Esse personagem pode se tornar algo muito maior e tenho algumas ideias interessantes para ele. Então, vamos ver”, completou.

Em Invocação do Mal 2, o casal de investigadores paranormais Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investiga os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas. Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) vive a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões.

Publicidade