O ator Will Poulter, conhecido pelos papeis em Maze Runner e em O Regresso, era a escolha original do diretor Cary Fukunaga (True Detective) para o papel de Pennywise em It: A Coisa.
Quando Fukunaga foi trocado por Andy Muschietti (Mama) na direção, Poulter seguiu conectado ao projeto, mas logo foi anunciado sua saída também. Em nova entrevista ao Deadline, o diretor explicou o motivo.
“Eu estava muito ansioso para trabalhar com Will, sempre achei que ele seria um ótimo Pennywise. Conversamos um pouco sobre isso, e ele expressou um sentimento de distanciamento do personagem, porque era muito sombrio e aterrorizante. Estava mexendo com a cabeça dele. Foi uma decisão pessoal, e é claro que respeitamos e começamos a procurar o nosso Pennywise”, disse.
Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise (Bill Skarsgard) no filme.
A adaptação será dividida em dois filmes. A primeira parte tem estreia oficialmente no dia 7 de setembro deste ano.