Nem tudo são rosas para grandes produções de Hollywood – às vezes, as imaginações dos roteiristas e diretores também são limitadas pelos orçamentos garantidos pelos estúdios. O exemplo mais recente é nada menos que a adaptação de terror It: A Coisa.
Segundo o diretor Andy Muschietti, em entrevista ao Collider, duas cenas épicas do roteiro original tiveram que ser cortadas por questões orçamentárias.
“A primeira é um flashback em que vemos o primeiro encontro entre Pennywise e os humanos, há muito tempo atrás. Não tínhamos o dinheiro para a reconstituição de época. A segunda é uma cena épica em que vemos Bill olhando para um rio, e ele começa a ver um balão flutuando em sua direção. Quando o balão passa e ele olha para cima, na verdade são centenas de balões no céu, e quando volta a olhar para o rio ele está cheio de cadáveres”, contou.
Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Jack Dylan Grazer (Scales) e Sophia Lillis (37) formam o “Clube dos Perdedores”, vítimas de Pennywise no filme.
A primeira parte tem estreia prevista para 8 de setembro deste ano.