Jake Gyllenhaal, em O Culpado na Netflix, conta que ter uma paixão por uma colega de elenco pode ser complicado. Em Por um Sentido na Vida, de 2002, o ator fez cenas de sexo com Jennifer Aniston, de Friends, que foram definidas como tortura por ele.
No The Howard Stern Show, o ator, também de Homem-Aranha da Marvel, explicou que foi difícil gravar com a paixão dele. Jennifer Aniston, na época, já era um dos nomes mais famosos de Hollywood por Friends.
“As cenas de sexo foram uma tortura, foram sim. Mas também não eram. Era uma mistura de tudo”, destacou sobre os momentos com a estrela.
“É estranho, cenas de sexo são estranhas. Há 30, 40 ou 50 pessoas vendo, não excita ninguém”, pontuou ainda o astro de O Culpado.
O famoso contou que geralmente essas cenas são “mecânicas, como uma dança, em que são coreografadas para câmera, como uma cena de luta”.
Sobre a parceria com Jennifer Aniston, o ator 12 anos mais jovem elogiou a colega. Jake Gyllenhaal relembrou que a atriz de Friends sugeriu “a técnica do travesseiro” para algumas cenas de sexo.
“Ela foi muito gentil em sugerir antes de começarmos. Ela foi como, ‘Vou colocar um travesseiro aqui'”, relembrou o astro.
Ator está na Netflix com o filme O Culpado
Ansioso para voltar à ativa, Joe passa o dia atendendo chamadas de pessoas drogadas sofrendo ataques de pânico ou de executivos que contratam prostitutas.
No entanto, o trabalho se torna bem mais interessante quando o operador recebe o telefonema de uma mulher que afirma ter sido sequestrada.
Lidando com o anseio por sua antiga rotina, além do incidente que motivou seu rebaixamento ao atendimento telefônico, Joe fica determinado a salvar essa mulher – custe o que custar.
Com Jake Gyllenhaal, O Culpado está disponível na Netflix. Já o filme Por Um Sentido na Vida, com Jennifer Aniston, estrela de Friends, pode ser encontrado em plataformas digitais.