Filmes

James Cameron diz que Guardiões da Galáxia é "ficção científica irresponsável"

Não é só de Vingadores que James Cameron tem birra – após dizer que espera que o público se canse em breve dos filmes de herói da Marvel, o lendário diretor resolveu atacar outra franquia do estúdio, Guardiões da Galáxia.

“A tendência na ficção científica agora é puro escapismo. É como Guardiões da Galáxia, que é divertido, mas irresponsável. Você não quer saber como aquela nave, aquelas coisas funcionam, e o filme não aborda isso”, contou.

“Por outro lado, são poucos filmes realmente responsáveis de ficção científica na tradição mais clássica do gênero – filmes como Interestelar e Perdido em Marte, que levam em consideração a parte da ciência”, disse.

 

Vingadores: Guerra Infinita | Novo vídeo mostra Bruce Banner explicando quem é Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Sair da versão mobile