James Gunn respondeu se estaria considerando dirigir O Esquadrão Suicida 2 durante sua participação no programa Inside of You with Michael Rosenbaum (via SR).
Gunn começou a falar sobre Waller, série derivada de Pacificador sobre Amanda Waller, vivida por Viola Davis em O Esquadrão Suicida.
“Waller vem primeiro e a série tem muitos dos personagens de Pacificador”.
Depois, o diretor foi questionado se O Esquadrão Suicida 2 aconteceria e ele apenas respondeu: “Não”.
Sobre Waller
Waller será uma espécie de continuidade de Pacificador, focando na revelação pública sobre o trabalho de Amanda Waller com a Força-Tarefa X e o Esquadrão Suicida, feita por sua própria filha, Leota Adebayo (Danielle Brooks).
Viola Davis retornará ao papel principal e também assumirá o cargo de produtora executiva ao lado de Christal Henry, de Watchmen. Henry, por sua vez, também ficará responsável pelo roteiro.
James Gunn também entra como produtor ao lado de Peter Safran – ambos são chefes da DC Studios.
Anteriormente, James Gunn já havia manifestado interesse em desenvolver outras séries baseadas em O Esquadrão Suicida, e que seria de um gênero diferente de Pacificador: “Não posso dizer nada. [A série] está conectada a este universo, e eu não acho que será do mesmo gênero que Pacificador; não será tanto uma comédia quanto Pacificador, mas será no mesmo universo”, disse ele.