Alerta de spoilers
Guardiões da Galáxia Vol. 3 apresentou um dos melhores vilões do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), uma figura odiosa, plenamente malvada, sem os tons de cinza que estamos cansados de ver. Ele é mal e pronto.
Portanto, veio como grande alívio para os fãs quando ele explodiu junto de sua nave – ou é o que muitos pensavam que tinha acontecido. James Gunn confirmou, no Twitter, que o destino do antagonista é outro.
Depois que o The Direct apontou em um artigo que Drax pode ser visto carregando o Alto Evolucionário ao salvarem os animais da nave do bandido, James Gunn confirmou que isso realmente acontece no filme.
Ou seja, o vilão está vivo, o que pode significar que veremos ele ainda no futuro do MCU. Uma boa notícia, afinal, todos precisamos de um vilão que amamos odiar.
Mais sobre Guardiões da Galáxia 3
“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo pelos ecos do passado turbulento de Rocket”, diz a sinopse do filme.
“Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em torno dele em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”, conclui a sinopse.
Chris Pratt retorna ao papel de Senhor das Estrelas, enquanto Dave Bautista vive Drax. Will Poulter faz sua estreia como o anti-herói Adam Warlock.
O longa-metragem marca a despedida do diretor James Gunn da Marvel, bem como o último filme da trilogia da equipe.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em exibição nos cinemas.
Os dois filmes anteriores dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.