Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Jamie Foxx beija manequim degolado em vídeo bizarro de terror da Netflix

Ator será caçador de vampiros no filme

Publicado por Guilherme Coral

13/07/2021 15:37

Jamie Foxx vai estrelar um bizarro filme de comédia e terror na Netflix, Day Shift. Divulgado no Instagram, um vídeo dos bastidores mostram o ator fazendo respiração boca-a-boca em um manequim degolado.

O vídeo mostra Foxx fazendo graça no set. Ele pede para o manequim “lutar” para sobreviver, sendo que a cabeça dele está pendurada para trás.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Deadline, o filme terá o coordenador de dublês J.J. Perry fazendo sua estreia na direção. Ele é conhecido pelo seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos e no filme Bloodshot, com Vin Diesel.

“Dr. Jamie Foxx ao resgate”, escreveu o ator na legenda do vídeo. Ao fundo podemos ouvir as risadas da equipe de produção. Veja, abaixo.

Day Shift na Netflix

Jamie Foxx lidera o projeto com base em um roteiro que foi descoberto pela primeira vez em uma competição de roteiro.

A Netflix descreve o papel de Foxx em Day Shift como um “pai trabalhador braçal que só quer dar uma vida boa para sua filha perspicaz de 8 anos. Seu trabalho mundano de limpeza de piscinas no Vale de São Fernando é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda, caçando e matando vampiros”.

Tyler Tice escreveu o roteiro com revisão de Shay Hatten, e Chad Stahelski estará produzindo com Jason Spitz por meio da produtora 87Eleven Entertainment.

Além deles, produzem o filme Shaun Redick e Yvette Yates Redick da Impossible Dream Entertainment. Foxx também será produtor executivo ao lado de Datari Turner e Peter Baxter.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para Day Shift.

Publicidade