Mais do que você gosta.

Publicidade

Eita

Jason Momoa sofre acidente de moto no set de Velozes e Furiosos 10

As gravações estão em andamento

Publicado por Victor Carvalho

23/05/2022 22:53

De acordo com o Daily Mail, Jason Momoa sofreu um acidente de moto durante as gravações de Velozes e Furiosos 10. O acidente aconteceu em Roma, na Itália.

O ator estava fazendo acrobacias com sua moto como parte do seu trabalho para Velozes e Furiosos 10. Parece não ter sido um acidente muito sério, mas Jason Momoa ainda teve que passar por uma ressonância magnética, como o próprio ator revelou por meio de seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Na legenda de sua postagem, ele escreveu: “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete.”

Confira abaixo a postagem de Jason Momoa em sua conta no Instagram.

Felizmente, o acidente de Jason Momoa não resultou em uma tragédia maior. No entanto, é evidente que as gravações de Velozes e Furiosos 10 estão sendo mais conturbadas do que o esperado.

Recentemente, Justin Lin abandonou a direção da nova sequência, após supostos conflitos com Vin Diesel. Informações dão conta de que o diretor estava ficando muito incomodado com os constantes atrasos do astro, sem mencionar que ele estaria chegando fora de forma e sem ter memorizado direito as suas falas.

Obviamente, ninguém da equipe de Velozes e Furiosos 10 confirmou essas informações. De qualquer forma, sabe-se que Justin Lin será substituído por Louis Leterrier, de Carga Explosiva e O Incrível Hulk.

Velozes e Furiosos 10 chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade