Absurdo

Jenna Ortega deletou Twitter após ver imagens sexuais suas geradas por IA

Jenna Ortega em Finestkind
Jenna Ortega em Finestkind

Jenna Ortega, estrela de Wandinha, revelou que abandonou o Twitter após ver a circulação de imagens sexuais suas geradas por Inteligência Artificial. 

“Odeio IA”, disse a atriz ao The New York Times. “O problema é o seguinte: a IA pode ser usada para coisas incríveis. Acho que vi algo outro dia em que diziam que a inteligência artificial era capaz de detectar o câncer de mama quatro anos antes dele progredir. Isso é lindo. Vamos continuar assim”

Ela continua: “Eu gostei de ter 14 anos e de criar uma conta no Twitter porque deveria e de ver conteúdo sujo e editado meu quando criança? Não. É assustador. É corrupto. Está errado. A primeira foto que recebi foi uma com as genitais de um homem, e isso foi só o começo. Foi nojento e me fez sentir mal. Isso me fez sentir desconfortável. De qualquer forma, foi por isso que apaguei a conta, porque não conseguia falar nada sem ver algo assim. Então, um dia, acordei e pensei: ‘Não preciso mais disso’”.

No momento, Ortega se prepara para lançar Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a continuação do filme de 1988. Nesta sequência, a atriz volta a trabalhar com o diretor Tim Burton após Wandinha.

O longa estreia em 5 de setembro nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile