Homenagem

Jennifer Grey está se recusando a fazer sequência de Dirty Dancing

A atriz de Dirty Dancing quer honrar a memória de Patrick Swayze

A atriz Jennifer Grey, que estrelou o filme Dirty Dancing, está se recusando a fazer a sequência do clássico longa-metragem.

Durante entrevista ao Good Morning America, a atriz revelou que a continuação está em desenvolvimento, embora o lançamento possa demorar (via EW).

Segundo e estrela, ela quer fazer uma grande homenagem ao ator Patrick Swayze, que faleceu em 2009 e estrelou o primeiro filme ao lado dela. Grey quer que o projeto seja perfeito para honrar a memória do colega.

“Não estamos desistindo de nenhuma data no momento porque… realmente, o que estou fazendo, todo o meu trabalho com isso, é acertar, acertar muito, em homenagem a Patrick, em homenagem a todos os fãs. Se você vai fazer aquele filme de novo, tem que ser certo”, disse ela.

“Está definitivamente acontecendo. Estou muito animada para dizer isso. É algo que me recuso a fazer a menos que seja perfeito, então estou fazendo o meu melhor para garantir que o honraremos”, comentou.

Mais sobre Dirty Dancing

O clássico de 1987, Dirty Dancing – Ritmo Quente, é um dos grande sucessos do gênero dança e romance nos anos 80. Embalado por diversas músicas, The Time of My Life marcou na dança final apresentada em tela.

O filme foi estrelado por Patrick Swayze, Jennifer Grey, Kelly Bishop, Cynthia Rhodes, e outros atores. A direção ficou por conta de Emile Ardolino.

“Na esperança de curtir sua juventude, uma jovem fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira, os dois acabam se apaixonando”, diz a sinopse.

A sequência vai estrear no dia 9 de fevereiro de 2024.

Dirty Dancing – Ritmo Quente está disponível no Star+. Para assinar, clique aqui.

Sair da versão mobile