Mais do que você gosta.

Publicidade

Jessica Chastain revela porque não assiste Árvore da Vida desde sua estreia

Publicado por Redação

27/11/2016 13:24

Com muitos filmes no seu repertório, Jessica Chastain ainda se apega a um dos seus primeiros papéis como o “ponto alto” de sua vida.

Em uma entrevista com o Huffington Post, a atriz duas vezes indicada ao Oscar explica que não viu o documentário Voyage of Time: Life’s Journey, do diretor Terrence Malick, que usa filmagens de Árvore da Vida, drama em que estrelou com Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

“Desde o início, Terry disse que Voyage of Time deveria sair ao mesmo tempo que Árvore da Vida, então estávamos todos preparados para esse filme”, disse ela. “Estou filmando em Santa Fé e não tive a oportunidade de ver esse filme, mas a Árvore da Vida é um dos meus filmes favoritos. Não consegui vê-lo desde que estreou porque é muito emocionante para mim. Foi o ponto alto da minha vida.”

Chastain viveu a esposa do personagem de Pitt, a Srª O’Brian, e a definiu como “a encarnação do amor”. “Claro que isso afeta e muda o modo como você trata outras pessoas. Amei tanto os meninos quanto Terry neste filme”, disse ela.

Painkiller Jane | Jessica Chastain será a heroína na adaptação de HQs

Jessica Chastain chegará aos cinemas no ano que vem como a personagem real Antonina Zabinski em The Zookeper’s Wife, que já ganhou trailer oficial.

O filme conta a história de Zambinski e seu marido, que eram administradores do zoológico de Varsóvia na época em que a cidade polonesa foi invadida pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Johan Heldenberg (Alabama Monroe), Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) e Michael McElhatton (Game of Thrones) completam o elenco do filme de Niki Caro (Encantadora de Baleias).

A estreia ficou para 31 de março de 2017 nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Publicidade