Voltou atrás

Jim Carrey volta atrás e desiste de se aposentar da atuação

Para o ator, nenhuma decisão é "definitiva"

Jim Carrey volta atrás e desiste de se aposentar da atuação

Há dois anos, durante a divulgação de Sonic 2, Jim Carrey revelou que estava pronto para se aposentar da atuação após a estreia do filme. Acontece que, com o sucesso do segundo filme, o ouriço ganhou mais um capítulo nas telonas e o ator resolveu voltar atrás em sua decisão.

Com o lançamento de Sonic 3, Carrey contou em entrevista ao ComicBook que nunca pensou que a decisão fosse algo definitivo, mas sim uma pausa. “Não tem como isso ser definitivo. Eu queria me aposentar, mas acredito que eu queria mais um ‘descanso prolongado’. Quando algo legal aparece no seu caminho, ou que tenha pessoas que você gosta, essa decisão pode mudar”, afirmou.

No terceiro filme da franquia, Sonic está de volta às telonas para viver sua aventura mais eletrizante até agora. Desta vez, ele se une a Knuckles e Tails para enfrentar um novo e poderoso inimigo: Shadow, um vilão enigmático com habilidades que desafiam tudo o que eles já enfrentaram.

Com suas habilidades únicas, a Equipe Sonic busca formar uma aliança improvável na esperança de deter Shadow e salvar o planeta.

Jim Carrey e James Marsden retornam aos papéis de Dr. Robotnik e Tom Wachowski. Ben Schwartz, Idris Elba e Colleen O’Shaughnessey também estão de volta como as vozes de Sonic, Knuckles e Tails, respectivamente. A novidade é que Keanu Reeves dá voz ao misterioso Shadow.

Sonic 3 chegará aos cinemas em 25 de dezembro.

Sair da versão mobile