O ator Jack Black conversou com a Entertainment Tonight sobre seu papel em Jumanji: Bem-Vindo à Selva, sequência tardia do clássico da Sessão da Tarde. Perguntado se o novo filme vai superar o original, no entanto, Black se esquivou.
“Calma lá, você está tentando me arranjar problemas. Eu não vou dizer que superamos nada. O original é com Robin Williams. É terreno sagrado. O que posso prometer é que nosso filme arrasa! Estou ansioso para soltá-lo e ver o público reagir”, contou Black.
“Eu e Dwayne tivemos uma conexão instantânea”, disse sobre seu companheiro de elenco, The Rock. “Temos uma boa química e nos divertimos muito no set”.
No novo Jumanji, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo videogame. Quando literalmente entram no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).
Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro mágico há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.
Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia prevista para 4 de janeiro de 2018.