Filmes

Jumanji, Gotham e Rambo: Veja como temas têm algo em comum no Brasil

Os moradores de Criciúma (SC) viveram uma madrugada traumática na virada do dia 30 de novembro para o 1º de dezembro. Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por volta de 30 pessoas.

Durante o assalto pessoas foram feitas reféns e foram posicionados barreiras e bloqueios a fim de atrasar a chegada da polícia no local.

Os bandidos conseguiram fugir, deixando parte do dinheiro roubado nas ruas. Além disso, deixaram 30 kg de explosivos para trás. Um PM e um vigilante ficaram feridos, mas ninguém morreu no processo.

Nas redes, os internautas têm atribuído esse evento a mais uma cartada de 2020, que já trouxe a pandemia, as queimadas na Amazônia e Pantanal, o apagão no Amapá, dentre muitas outras tragédias.

Muitos ligaram o ocorrido a Gotham, dizendo que o Brasil está se tornando a cidade do Batman, que é assolada pelo crime.

Já outros dizem que precisam do Rambo para os protegerem, ou que os bandidos se sentem como o personagem clássico de Sylvester Stallone.

Já a comparação com Jumanji se dá em razão de tudo que aconteceu em 2020 e esse seria o último nível do jogo.

Veja algumas reações, abaixo.

https://twitter.com/That8OsTonia/status/1333728121867087873
https://twitter.com/arthuryuri09/status/1333731249542864896
https://twitter.com/OCLVA/status/1333715182821003265
https://twitter.com/saragarbf/status/1333717556511772673

Retorno de Rambo

Rambo: Até o Fim provou ser um desfecho bastante decepcionante para a franquia com Sylvester Stallone, mas fica a questão: veremos Rambo novamente em algum filme? O próprio astro dos filmes tem uma resposta para tal.

Em recente troca de mensagens das mídias sociais (via MovieWeb), Sylvester Stallone foi perguntado se ele tinha planos para trazer o veterano do Vietnã de volta às telonas. Sua resposta certamente deve ter chamado a atenção da Netflix e outras plataformas.

“Somente como prelúdio no streaming, caso contrário não”, disse o astro.

Com isso, parece que há possibilidade de vermos Rambo mais uma vez. Em prelúdio, contudo, dificilmente veríamos Sylvester Stallone no papel.

Isto é, caso não sigam o caminho duvidoso de O Irlandês, de Martin Scorsese, que usou tecnologia para rejuvenescer os atores de forma bem artificial.

O jeito é aguardar. Por enquanto, não há notícias sobre um novo Rambo.

Sair da versão mobile