O produtor e roteirista Colin Trevorrow conversou com HitFix sobre o por que de existir Jurassic World 2, sequência do filme de 2015, quarto longa da franquia sobre a perspectiva de dinossauros existentes nos dias atuais.
“Este filme tem que impressionar de outra maneira. Somos todos cínicos sobre sequências e nós provavelmente ficamos cada vez mais cínicos a cada ano, então Jurassic World 2 tem que provar que tem uma razão para existir, além de apenas fazer mais dinheiro”, comentou Trevorrow.
“E eu acredito que ele faz. O que eu mais amo sobre o que Michael Crichton introduziu é a ideia de que um erro cometido há muito tempo simplesmente não pode ser desfeito. Guerras, por exemplo, explicam muitas coisas no mundo hoje. O mesmo acontece na ficção: a partir do minuto que eles clonaram um dinossauro, você não pode desfazer. E qual seria o resultado final disso? “, explicou.
Jurassic World 2 será “mais assustador” do que o primeiro, diz Colin Trevorrow
Em recente entrevista do diretor Bayona, foi confirmado os planos de uma trilogia de Jurassic World. O segundo filme deve iniciar suas filmagens dentro de seis meses.
Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.
A sequência, que contará com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard novamente nos papeis principais.
Jurassic World 2 vai custar US$100 milhões a mais que o primeiro
Bryce Dallas Howard fala sobre retorno à franquia
Em entrevista anterior, Trevorrow prometeu uma sequência grandiosa para Jurassic World, o maior sucesso de bilheteria do verão americano do ano passado.