Mais do que você gosta.

Publicidade

Anos de experiência

Jurassic World 3 prova que personagem de Jurassic Park aprendeu com seu maior erro

Ian Malcolm já sabe como agir diante de dinossauros gigantes

Publicado por Guilherme Coral

29/04/2022 13:53

A Universal Pictures recentemente lançou o trailer de Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) e ele prova que Ian Malcolm aprendeu com o maior erro dele em Jurassic Park.

No primeiro filme da franquia, Malcolm tenta distrair o Tiranossauro acenando uma tocha na frente dele. Em seguida, ele começa a correr, enquanto Grant diz para ele ficar parado.

No fim, ele é atirado contra o banheiro onde Gennaro se escondia e acaba quebrando a perna, permanecendo imobilizado durante todo o resto do filme.

O trailer de Jurassic World 3 mostra Malcolm em uma cena similar, segurando uma tocha, acenando para chamar a atenção do Gigantossaurus. A diferença é que aqui ele permanece no mesmo lugar, sem correr.

A criatura parece ficar distraída pelo movimento da tocha, provando que Malcolm aprendeu com o erro dele e que Grant estava certo.

Veja o trailer do filme, abaixo.

Jurassic World 3 estreia em breve

No novo filme, os dinossauros invadem toda Terra. O diretor Colin Trevorrow, durante a Cinema Con, confirmou a trama de Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3). “Se dinossauros vivessem entre nós, estaríamos seguros? A resposta é não”, diz Trevorrow.

Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) é estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O longa traz de volta Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, todos da trilogia de Jurassic Park.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembène) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) tem previsão para 10 de junho de 2022.

Publicidade