Jurassic World: Reino Ameaçado vai deixar um gancho para Jurassic World 3, segundo o roteirista Colin Trevorrow.
Em entrevista com Sebas Tabany (via SlashFilm), Trevorrow contou que o filme não tem um “final aberto”, mas que “deixará o público querendo mais”.
“No final desse filme, deixamos um pequeno gancho para incitar as pessoas a quererem saber o que vem a seguir. Os filmes do Jurassic Park original tinham fins bem definitivos, e os nossos não. Trabalhando com Derek Connolly, que escreveu o roteiro comigo, deixamos bem claro para onde queremos ir no futuro”, contou.
Trevorrow dirigiu o primeiro filme, lançado em 2015, mas entregou o comando para J.A. Bayona (O Orfanato) dessa vez.
Laura Dern quer reprisar papel clássico de Jurassic Park
“Se passaram quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora de suas jaulas. A Isla Nubar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros vivem por si próprios nas selvas.
Quando o vulcão dormente da ilha volta à vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma campanha para salvar os dinossauros remanescentes de um evento de extinção em massa. Owen quer encontrar Blue, seu velociraptor líder, que continua sumido na floresta, e Claire adquiriu um respeito por essas criaturas. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover sobre ela, a expedição dos dois descobre uma conspiração global que pode fazer todo o nosso planeta voltar a uma ordem perigosa, não vista desde os tempos pré-históricos”, descreve a sinopse.
Jurassic World: Reino Ameaçado estreará em 22 de junho de 2018.