O ator Keanu Reeves, grande estrela da franquia John Wick, comentou sobre o spin-off Ballerina, estrelado por Ana de Armas.
Com retornos de atores como Ian McShane e Anjelica Huston, o derivado vai seguir a personagem principal em busca de vingança.
Reeves, em recente entrevista, revelou que Ballerina possui uma história legal, e que foi divertido atuar ao lado de Ana de Armas novamente. Ainda segundo ele, o filme explicará o motivo de John estar envolvido na trama (via ComicBook).
“É uma história legal. Len Wiseman tem uma visão, mas também está abraçando, afetuosamente, o mundo de John Wick. Ian McShane está nele como Winston”, disse ele.
“Então eu senti que houve uma transferência legal de mordomia, e foi divertido vestir o traje novamente, mesmo que brevemente. Há uma razão para [John] estar em Ballerina; é muito orgânico. E trabalhar com Ana foi ótimo. Ela realmente adora ação e é muito boa nisso”, concluiu o ator.
Mais sobre Ballerina
A história vai seguir a personagem principal buscando vingar sua família. Não há mais informações sobre a trama do filme.
A produção do filme está acontecendo na cidade de Praga, na República Tcheca, com o elenco já gravando o projeto.
Ballerina conta com a direção de Len Wiseman, com um roteiro de Emerald Fennell e Shay Hatten.
Keanu Reeves, Ian McShane e Anjelica Huston irão retornar em seus papéis desempenhados na franquia. Ana de Armas vai estrelar o filme.
Ballerina, filme derivado de John Wick, não tem data para ser lançado.