Filmes

Keanu Reeves rebate polêmica acusação contra Bill & Ted

Keanu Reeves, que reprisará o icônico papel como um dos protagonistas de Bill & Ted, disse que os dois personagens titulares não são drogados.

Em entrevista à Associated Press, o astro defendeu os personagens após serem perguntados sobre o assunto.

“Eu quero esclarecer uma coisa, o Bill e o Ted não são drogados, vamos deixar isso claro”, disse o ator em meio a risadas.

“Eles apenas encaram a vida de forma leve, eles gostam das pessoas e valorizam a amizade deles”, continuou Keanu Reeves.

De fato, a forma como os dois personagens são retratados abre precedente para esse tipo de questionamento, mas pelo jeito eles são assim naturalmente.

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música é o primeiro filme da franquia desde 1991. A sinopse pode ser lida abaixo.

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves).

Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.

O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham) e Jillian Bell (Anjos da Lei 2).

Bill & Ted 3 estreia ainda em agosto, sob demanda e em alguns cinemas nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.

Sair da versão mobile