O presidente da Marvel, Kevin Feige, revelou que os filmes da empresa são feitos a partir de diferentes versões. Ou seja, para cada um dos longas produzidos até aqui, há mais de uma versão. No entanto, o produtor ainda afirmou que essas sequências podem não ser tão boas.
Em entrevista ao jornal Daily News, Feige contou um pouco de como funciona o trabalho de produção e edição da Marvel. Usando o Homem-Formiga e a Vespa como exemplo, confessou que a última versão antes da que está em cartaz, não agradaria os fãs.
“São diferentes encarnações de roteiro, são diferentes encarnações do corte de um filme. Nós testamos; há uma versão recente de Homem-Formiga e a Vespa que você não iria dizer coisas legais sobre ele, e isso é uma verdade de todos nossos filmes”, comentou o presidente dos estúdios.
Homem-Formiga e a Vespa | Blu-Ray pode ter quase 10 minutos de cenas extras
Feige também afirmou que é normal que se filmem materiais extras para um dos filmes da Marvel. Tudo faz parte do projeto para que fique o melhor possível.
“Você corta o que tem e assiste a isso, você vê o que tem e tenta adaptar isso, você vai e filma materiais adicionais (o que fazemos em todos nossos filmes) e começamos a dar forma a isso. Eu acho que as pessoas não se dão conta da peça de arte colaborativa e viva que um filme é. Há quatro semanas, esse filme (Homem-Formiga e a Vespa) era completamente diferente”, disse o produtor.
Em uma versão em que todos parecem estar amando, a Marvel está em cartaz nos cinemas com Homem-Formiga e a Vespa.