No mais recente episódio do Hollywood Babble-On, Kevin Smith comentou sobre o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, inevitavelmente falando sobre o título do filme e o que ele significa. Sua teoria é tão boa que queremos que ela se torne realidade.
Smith considerou a possibilidade de Skywalker não mais ser um nome, se tornar um título. Os Jedi teriam acabado realmente no episódio VIII e agora a ordem se chamará Skywalker.
“E se acabou para os Jedi e a nova religião seja os Skywalkers. Isso não te dá arrepios? E juro, de novo, não sei de nada sobre o que vai acontecer no filme”, disse Smith.
“Talves Skywalker tome lugar da ordem que existia antes”, continuou Ralph Garman.
“Isso não seria incrível? Ele foi tão importante para o universo que, dali em diante, eles nomearam a ordem com seu nome. Eles são todos Skywalker”, concluiu Smith.
Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams, Anthony Daniels e Ian McDiarmid.
Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.
J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).
Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.