Mais do que você gosta.

Publicidade

Novo projeto

Kristen Stewart aparece com visual bem diferente para novo filme; veja

A atriz recentemente teve uma indicação ao Oscar por Spencer

Publicado por Victor Carvalho

05/07/2022 19:11

Kristen Stewart está de visual novo para o seu novo projeto, Love Lies Bleeding. A atriz recentemente teve uma indicação ao Oscar por seu papel como a Princesa Diana em Spencer.

Kristen Stewart ganhou grande popularidade por ter estrelado a franquia Crepúsculo. No entanto, nos últimos anos, a atriz se dedicou a projetos bem diferentes.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, pouco se sabe sobre Love Lies Bleeding. A produção é da A24, um estúdio com aclamados projetos independentes.

Confira abaixo as imagens de Kristen Stewart no set de Love Lies Bleeding.

Kristen Stewart socou Chris Hemsworth durante gravação de filme

Em entrevista com a GQ, Chris Hemsworth revelou ter levado um soco de Kristen Stewart nos bastidores de Branca de Neve e o Caçador.

O soco aconteceu durante a gravação de uma cena e Kristen Stewart, obviamente, não tinha a intenção.

No entanto, Chris Hemsworth não se importou muito. Na verdade, ele acredita que a cena teria ficado ótima se o soco tivesse sido mantido.

“Fiquei triste que ela não tenha continuado durante a gravação. Ela me acertou e imediatamente disse: ‘Oh, meu Deus, me desculpe!’”

“Eu respondi: ‘Isso teria sido perfeito. Teria sido a nossa cena mais autêntica.’ Acho que ela ficou mais chateada do que eu.”

Atualmente, Chris Hemsworth se prepara para o lançamento de Thor: Amor e Trovão (Thor 4), sequência em que retorna como Thor.

Desta vez, ele será acompanhado por Natalie Portman como Jane Foster, que se torna a Poderosa Thor.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade