Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Kristen Stewart defende seu filme após pessoas abandonarem exibição

A atriz está em Crimes do Futuro

Publicado por Victor Carvalho

26/05/2022 21:34

Com David Cronenberg na direção e Kristen Stewart no elenco, Crimes do Futuro teve uma exibição no Festival de Cannes que teve um lado positivo e um lado negativo.

O lado positivo é que Crimes do Futuro foi aplaudido de pé por cerca de 6 minutos ao fim da exibição. O lado negativo é que algumas pessoas se sentiram tão desconfortáveis que simplesmente não conseguiram assistir até o final.

Continua depois da publicidade

Sim, foram muitos os casos de pessoas que abandonaram a exibição quando Crimes do Futuro ainda nem estava perto de acabar.

Isso não é bem uma surpresa, já que David Cronenberg é um diretor conhecido por fazer o espectador se sentir inquieto e desconfortável.

Por outro lado, Kristen Stewart acredita que existe uma beleza em Crimes do Futuro que as pessoas deviam valorizar.

Em uma entrevista compartilhada pela NME, a atriz defendeu Crimes do Futuro, dizendo que o novo filme de David Cronenberg não é apenas sobre desconforto.

“É muito para digerir no início, eu acho. Mas, para mim, o filme é simplesmente lindo. Sim, estamos caminhando para a morte certa, com certeza, mas também existe uma delicadeza no filme.”

“Eu fiquei encantada, até mesmo nas partes que são sangrentas. Todo mundo está falando sobre como é intenso e como algumas pessoas abandonaram a exibição.”

“Mas, para mim, não é intenso. É muito bonito”, opinou Kristen Stewart sobre Crimes do Futuro, o novo filme de David Cronenberg.

Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento para Crimes do Futuro no Brasil.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade