Mesmice

Kristen Stewart está cansada de cenas de sexo de um tipo por uma boa razão

Atriz se apaixona por fisiculturista no filme

Love Lies Bleeding
Love Lies Bleeding

Kristen Stewart está promovendo seu mais novo filme Love Lies Bleeding e, devido ao conteúdo do filme, a atriz está falando sobre o tipo de cena de sexo que ela nunca mais quer ver.

No longa, Stewart interpreta Lou, gerente de uma academia, que conhece a fisiculturista Jackie (Katy M. O’Brian), que tem ambição de ir a Las Vegas para perseguir seus sonhos de fisiculturista. Lou se apaixona por Jackie, mas seu relacionamento é interrompido quando as duas enfrentam ameaças perigosas do pai criminoso de Jackie.

Ed Harris (Westworld), Jena Malone (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Dave Franco (Truque de Mestre) completam o elenco.

Rose Glass (Saint Maud) coescreveu o roteiro ao lado de Weronika Tofilska e também assumiu a direção.

Continue lendo para saber por que Kristen Stewart está cansada de um tipo de cena de sexo.

Love Lies Bleeding

Love Lies Bleeding retrata sexo de forma diferente

Stewart, sua co-protagonista Katy O’Brian e a diretora do filme, Rose Glass, conversaram com a NBC News sobre a abordagem franca e honesta do filme em relação à sexualidade.

As personagens de Stewart e O’Brian, Lou e Jackie, se apaixonam e compartilham várias cenas íntimas no filme, e as três mulheres falaram abertamente sobre como abordaram esse tipo de narrativa de forma diferente para Love Lies Bleeding.

“Parecia uma história de amor que mostrava todas as coisas sujas, reais, boas e divertidas, que são todas as coisas ruins, na verdade. O amor pode destruir você e os outros, e você nem sempre toma as decisões mais altruístas no amor.”, disse Stewart.

Então, o que Stewart, O’Brian e Glass evitaram em Love Lies Bleeding? Como Stewart disse, ela está cansada de ver o mesmo tipo de cena de sexo repetidamente – ou seja, aquelas em que um casal começa a se beijar e logo em seguida já começam a fazer sexo.

“A cena de sexo simulado, do tipo ‘vá em frente’, é tão rotineira, e é como se os atores tivessem essa coisa padrão de, por exemplo, ‘OK, devemos nos beijar e fazer sexo agora'”, disse ela. “Não é assim que as pessoas fazem sexo, e estou cansada de ver isso.”

Kristen Stewart disse ainda que sente que Love Lies Bleeding mostra todos os aspectos da intimidade entre duas pessoas, incluindo conversas e comunicação física.

“Realmente acertar os detalhes e falar sobre a experiência física mais do que vê-la, como verbalizá-la, conversar um com o outro, compartilhar o espaço, como se não fosse cortado em uma tonelada de cenas diferentes, pareceu… uma coisa realmente linda proporcionar uma experiência que foi, tipo, literal em vez de falsa”, disse ela na entrevista.

Sua co-protagonista Katy O’Brian concordou, acrescentando: “Se alguém tirar alguma lição desse filme, é perguntar ao seu parceiro do que ele gosta. Não se vê isso em um filme”.

Sair da versão mobile