La La Land, musical de Damien Chazelle (Whiplash) que faturou prêmios em Veneza e em Toronto, ganhou um vídeo de bastidores que você pode ver mais abaixo, mas o destaque mesmo foram os elogios do diretor para os astros Ryan Gosling e Emma Stone.
“O que me atraiu para eles dois quando estávamos escalando o filme é que, quando você os olha juntos na tela, eles parecem imediatamente um casal. Eles são como Fred [Astaire] e Ginger [Rogers], como Hunphrey Bogart e Lauren Bacall – um casal clássico de cinema”, comenta Chazelle.
“Ryan foi especialmente corajoso com os números musicais, porque todo mundo sabe do talento de Emma nesse sentido. Ryan teve que treinar e aceitar desafios – estamos filmando em tomadas longas, sem cortes”, diz ainda.
Um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, o filme conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.
J.K. Simmons faz um pesonagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.
La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.