La La Land, musical de Damien Chazelle (Whiplash) que faturou prêmios em Veneza e em Toronto, quase teve dois protagonistas bem diferentes.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Chazelle originalmente queria Miles Teller, astro de seu filme anterior, e Emma Watson como seus protagonistas.
Ainda segundo o site, as negociações com Teller não foram para frente porque o ator achou o salário oferecido, US$4 milhões, muito baixo. Enquanto isso, Emma Watson optou por fazer A Bela e a Fera para a Disney.
Um tributo à Era de Ouro dos musicais americanos, o filme conta a história de um pianista de jazz (Ryan Gosling) que se apaixona por uma aspirante à atriz (Emma Stone) em Los Angeles. Mas, à medida que o sucesso começa a surgir, eles têm de tomar algumas decisões que podem colocar o relacionamento em risco.
J.K. Simmons faz um pesonagem chamado “Chefe”, se reunindo com Chazelle após Whiplash. Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez completam o elenco, como colegas de quarto de Emma Stone.
La La Land: Cantando Estações será lançado nos cinemas brasileiros em 12 de janeiro de 2017.