Ryan Gosling fez questão de agradecer Debbie Reynolds pelo seu talento. O ator aproveitou o seu discurso de agradecimento ao receber um prêmio no Palm Springs Film Festival, por La La Land: Cantando Estações, para homenagear a atriz e revelar que a grande inspiração do musical veio de um dos clássicos de Reynolds, Cantando na Chuva.
“Gostaria de poder ter dito isso pessoalmente, mas quero agradecer a Debbie Reynolds por sua maravilhosa carreira. Ela foi uma inspiração para nós todos os dias”, disse Gosling. “Nós assistimos Cantando na Chuva todos os dias para nos inspirar, e ela era um talento verdadeiramente incomparável. Então, agradeço a ela por toda essa inspiração.”
Here’s @RyanGosling getting the award for @LaLaLand at @PSFilmFest in #PalmSprings. #PSIFF17 #FilmFestival pic.twitter.com/IX4G0JyUWB
— Scott Eddy (@MrScottEddy) 3 de janeiro de 2017
Os 10 maiores papéis de Debbie Reynolds no cinema
Reynolds morreu devido a um derrame, aos 84 anos, um dia após à morte de sua filha, Carrie Fisher. A atriz foi um grande ícone de Hollywood com participações em produções como Cantando na Chuva e A Conquista do Oeste.
La La Land: Cantando Estações estreia no Brasil em 19 de janeiro de 2017.