Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani em Casa Gucci, novo filme de Ridley Scott. Ela revelou ter passado 9 meses com o sotaque do filme, o que causou problemas psicológicos nela.
Gaga conversou com a Vogue e disse ter vivido como a ex de Maurizio Gucci por 18 meses. Desses, ela não quebrou o sotaque por 9 meses.
“Fazem três anos desde que comecei a trabalhar nisso e serei totalmente honesta e transparente: vivi como ela por um ano e meio. Falei com sotaque por nove meses desse tempo”, disse Lady Gaga. “Fora da câmera também. Nunca quebrei a personagem. Continuei com ela”.
“Tive algum abalo psicológico em determinado ponto próximo ao fim das filmagens. Eu sempre estava no meu quarto de hotel, vivendo e falando como Reggiani, ou no set, vivendo e falando como ela. Lembro de um dia sair para passear pela Itália, de chapéu. Eu não passeava há mais de dois meses e entrei em pânico. Achei que estava em um set”.
Casa Gucci nos cinemas
O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.
A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.
O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.
Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga, estreia em 25 de novembro de 2021.