Os fãs de Se Beber Não Case certamente se lembrarão por muito tempo do bebê Carlos, que Zach Galifianakis carrega durante boa parte do filme. Mas o que aconteceu com o bebê desde então?
O primeiro Se Beber Não Case estreou em 2009, portanto o bebê já não é bebê faz um bom tempo.
Na realidade, Carlos foi vivido por oito diferentes crianças, conforme o TooFab. Mas quem apareceu mais foi o bebê chamado Grant Holmquist.
Algumas cenas ainda foram gravadas com a irmã gêmea de Grant, Avery. Hoje em dia, os gêmeos já contam com seus 12 anos.
Apesar do pouco tempo de envolvimento nas filmagens (por volta de 15 dias no primeiro filme e 2 na continuação), o TooFab revelou que ele e a irmã ainda ganham por essa participação. Segundo a mãe dos gêmeos, esse dinheiro será usado para pagar a faculdade dos dois.
Mike Tyson em Se Beber Não Case
Mike Tyson faz uma participação especial com tigres em Se Beber Não Case. A cena empolgou muitos fãs.
Porém, nos bastidores, a história foi bem diferente. Mike Tyson não estava nos melhores dias dele e ainda usava drogas na época.
Por isso, a aparição do boxeador se tornou tão polêmica. Em entrevista para Tony Robbins, Mike Tyson revelou o que aconteceu nas gravações.
Além de estar sob o efeito de drogas, o boxeador confessou que praticamente vivia embriagado. Por isso, nem sabia que tinha assinado para fazer o filme.
“Eu não sabia, eu estava bebendo e fumando naquela época, usando drogas, então eu não sabia que estava envolvido no filme. Eventualmente eu tive que ir e fazer o filme e foi um sucesso”, contou o famoso.
Mike Tyson relembrou que conheceu o elenco uma noite antes das gravações. Os famosos se encontraram com ele em um clube noturno.
Porém, tudo foi uma coincidência para o boxeador. Foi ali que o ex-atleta descobriu que estaria em Se Beber Não Case.
“Eu conheci os caras em um clube, eles estavam na seção VIP e eu disse, ‘É aqui que eu normalmente sento, ninguém costuma estar aqui’. Então eu fui lá, ver o que esses caras estavam fazendo na minha área”, começou a contar Mike Tyson.
Ao conversar com Zach Galifianakis, Mike Tyson descobriu que estaria no filme. Ao relembrar a cena, o boxeador ainda descreveu que parecia “gordo como um porco”.
Se Beber Não Case teve três filmes. Os longas podem ser conferidos em plataformas digitais.