Em meio ao cenário não tão positivo de Liga da Justiça, em que além das críticas mistas, há também a bilheteria morna, os estúdios Warner Bros estão avaliando possibilidades de aumentar a popularidade do filme.
Zack Snyder que dirigiu grande parte do filme, teve que se ausentar por conta de uma tragédia familiar, dando lugar à Joss Whedon, que refilmou algumas cenas e colocou novas sequências.
Na internet, há quem deseja o corte estendido do filme de Zack Snyder e há quem também queira uma versão de Joss Whedon. Ambas possuem petições na internet e por mais que a de Snyder tenha mais assinaturas, segundo rumores de Mario F. Robles, em seu Twitter, a Warner está considerando na verdade uma versão de Whedon.
O rumor não foi criado por uma fonte confiável e oficial, então não há nada que possa provar a informação. No entanto, essa questão das petições pode ser um fator determinante por conta de haver assinaturas falsas nas de Snyder.
Confira o tuíte de Mario:
For the home release of #JusticeLeague, WB is mulling over packaging it as a #Superman Trilogy, alongside MOS and BvS. And here’s the kicker:
It would include an Extended Cut of JL.
BUT!
It’d be an extended version of the theatrical cut. Not Snyder’s cut.
— Mario-F. Robles (@I_Am_MFR) 6 de dezembro de 2017
Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder e Joss Whedon, estreou nos cinemas em 15 de novembro de 2017.