Vai mudar

Live-action de Mestres do Universo será diferente da série animada, revela protagonista

Versão live-action da animação deve mudar alguns elementos tradicionais da animação clássica

Live-action de Mestres do Universo será diferente da série animada, revela protagonista

Parece que o live-action de Mestres do Universo será um pouco diferente do que os fãs nostálgicos estão acostumados, pelo menos é o que o protagonista Nicholas Galitzine revelou ao contar mais detalhes da produção.

Em entrevista ao The Hollywood Repórter, o ator contou sobre como as mudanças foram necessárias para a nova versão da história. “Essa versão será diferente da animação original, onde sua esquisitice fazia com que funcionasse […] E houveram várias abordagens dessa história, é como se fosse a Bíblia, e a nossa versão é como se fosse a nova adaptação da Bíblia”, brincou Galitzine.

O ator ressaltou o quão importante foi a animação para diversas gerações, e espera que a nostalgia e a criatividade da nova versão atraia ainda mais fãs.

O enredo do filme, baseado na icônica franquia da Mattel, está sendo mantido sob sigilo. Travis Knight vai dirigir a produção a partir do roteiro de Chris Butler.

Centrada na batalha entre o heróico He-Man – o homem mais poderoso do universo – e o malvado Esqueleto, a franquia Mestres do Universo foi introduzida por meio de uma linha de figuras de ação populares em 1982. Um ano depois, a série animada He-Men e os Mestres do Universo estreou, tornando-se um dos primeiros programas infantis a ser distribuído na televisão durante suas duas temporadas. Várias outras adaptações para cinema e televisão aconteceram depois.

O lançamento do live-action está marcado para 5 de junho de 2026.

Sair da versão mobile