Polêmica

Livro revela dois nomes com quem chefe da Marvel nunca quer trabalhar de novo

Kevin Feige se recusa voltar a trabalhar com um ator e um diretor da Marvel

Kevin Feige
Kevin Feige

O livro MCU: The Reign of Marvel Studios (MCU: O Reinado da Marvel Studios, em tradução livre), recém-lançado pela escritora e jornalista Joanna Robinson, revelou dois nomes com quem Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, jamais trabalharia novamente.

Segundo a autora, Feige confidenciou a pessoas próximas que não pretende voltar a trabalhar com o ator Edward Norton e com o diretor Joss Whedon, de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron.

Sobre Norton, Feige teria dito: “Nossa decisão não é baseada em fatores financeiros, mas na necessidade de um ator que incorpore o espírito criativo colaborativo da nossa equipe”.

Norton foi o primeiro intérprete do Hulk. Ele estrelou O Incrível Hulk (2008), mas depois foi substituído por Mark Ruffalo no MCU.

Robinson, no entanto, não revelou os motivos pelos quais Feige se recusa a voltar a trabalhar com Whedon. Nos últimos anos, o diretor foi alvo de acusações de assédio moral e perseguição, além disso, Whedon teria tido diferenças criativas com Feige durante as filmagens da série Agents of SHIELD.

As Marvels, o próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas, tem estreia marcada para o dia dia 9 de novembro.

Sair da versão mobile