James Mangold, diretor de Logan, resolveu explicar as recentes declarações feitas por Hugh Jackman, protagonista do filme.
Jackman havia dito que o filme seria diferente em termos de tom e da linha do tempo, e seria em um universo um pouco diferente também. Isso causou um pouco de confusão, fazendo o público pensar que o filme irá ignorar todos os filmes passados de X-Men, criando sua própria linha do tempo.
Agora o diretor resolveu esclarecer as declarações do ator em seu Twitter, conforme reporta o Heroic Hollywood.
“Eu não acho que Hugh Jackman quis dizer exatamente isso. Um fato simples. O filme se passa em 2029, 5 anos após qualquer coisa mostrada nos filmes dos X-Men”, explica ele.
Mangold havia dito antes que eles decidiram escolher um momento no tempo em que eles teriam liberdade para criar uma nova história sem se comprometer com eventos passados. Então, independente do que ocorreu antes, Logan se passa depois de tudo.
@Voldemorgoth Don't think @RealHughJackman said that exactly. Simple fact. We take place in 2029, 5 yrs past anything depicted in XMEN film.
— Mangold (@mang0ld) 22 de janeiro de 2017
Dirigido por James Mangold (Wolverine – Imortal), Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017, mas antes será exibido na 67ª edição do Festival de Berlim, em 9 de fevereiro.