Não gostou

Logan Paul deixou Oppenheimer porque é "só conversa"

Ator de O Espaço Entre Nós saiu no meio do filme

Cillian Murphy no pôster de Oppenheimer
Cillian Murphy no pôster de Oppenheimer

Oppenheimer segue fazendo bastante sucesso, mas um ator não gostou muito do longa-metragem de Christopher Nolan.

“Saí de Oppenheimer,” revelou Logan Paul, de O Espaço Entre Nós, durante o podcast Impaulsive, e explicou aos irmãos Philippou (que ficaram surpresos ao ouvir isso) que era algo semelhante a uma experiência que ele teve com um filme anterior de Nolan, Interestelar, antes da situação mudar.

“Eu também estava, separadamente, 18 minutos dentro de Interestelar e estava considerando sair porque estava tão devagar, e agora Interestelar está no meu top 3 de filmes favoritos.” Mas essa não foi a mesma experiência que ele teve com o nível de diálogo de Oppenheimer.

“Eu não sabia o que eles estavam tentando fazer – o que vocês estão fazendo? Todo mundo só está falando. Uma hora e meia, só conversa por 90 minutos, conversando, conversando. É tudo exposição. Nada aconteceu.”

Cillian Murphy em Oppenheimer

Novo trabalho de Christopher Nolan

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é baseado na obra “American Prometheus”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, e acompanha o físico J. Robert Oppenheimer na criação da bomba nuclear, que devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Oppenheimer foi o diretor do Projeto Manhattan, desenvolvido pelos Estados Unidos para a criação da arma nuclear.

Cillian Murphy (Peaky Blinders) interpreta o físico. O elenco também conta com Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Rami Malek, entre outros grandes nomes.

O longa-metragem representa a primeira parceria de Christopher Nolan com a Universal. O diretor encerrou uma união de muitos anos com a Warner Bros.

Oppenheimer está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile