Mais do que você gosta.

Publicidade

Mad Max | Sequência de Estrada da Fúria já teria começado na Austrália

Publicado por Redação

16/09/2016 22:15

De acordo com fontes do tabloide Herald Sun, a pré-produção da continuação de Mad Max: Estrada da Fúria já teria começado na cidade de Broken Hill, estado de Nova Gales do Sul, na Austrália.

Mesmo que ninguém tenha sido confirmado em Mad Max: The Wasteland (possível título da sequência) até o momento, como atores e equipe técnica, e a própria Warner Bros. não tenha oficializado a encomenda de mais um filme da bem sucedida franquia de filmes “Mad Max”, o diretor George Miller já possui um roteiro pronto para gravar, segundo declarações anteriores do próprio.

Continua depois da publicidade

No final do ano, Mad Max: Estrada da Fúria ganhará uma versão em preto e branco em Blu-ray – saiba mais detalhes.

Revelados os planos do diretor para novos filmes de Mad Max

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

Lançado em maio de 2015 nos Estados Unidos, Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou mais de 370 milhões de dólares ao redor do mundo e venceu seis estatuetas do Oscar.

Publicidade