Madame Teia, novo filme derivado do universo de Homem-Aranha, não inclui cena pós-créditos, quebrando portanto uma longa tradição de filmes de super-heróis.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora S.J. Clarkson explicou por que decidiu não colocar as cenas extras:
“Meu foco era contar uma grande história. Meu pai sempre dizia: ‘Se você precisa falar algo, levante-se, fale e depois cale a boca’. Ao chegar aos créditos finais, senti que havíamos contado tudo o que precisávamos no filme”.
Sobre Madame Teia
“Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller traz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador”, diz a sinopse oficial do filme.
Adam Scott (Ruptura) interpreta uma versão mais jovem de Ben Parker, o Tio Ben. Emma Roberts (American Horror Story) vive Mary Parker, a mãe de Peter Parker. Sydney Sweeney faz a Mulher-Aranha.
Isabela Merced, Celeste O’Connor, Adam Scott, Mike Epps e Tahar Rahim, também fazem parte do elenco.
A direção é de S.J. Clarkson. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Morbius, escreveram o filme.
Madame Teia chega aos cinemas em 14 de fevereiro.