Nada universo compartilhado?

Madame Teia funciona como filme independente, segundo diretora

Dakota Johnson, estrela de 50 Tons de Cinza, estrela o longa

Madame Teia
Madame Teia

Madame Teia chega enquanto a Sony continua a construir seu universo cada vez maior de personagens da Marvel. Até o momento, o estúdio lançou filmes com o Venom de Tom Hardy e o Morbius de Jared Leto e, em seguida, Aaron Taylor-Johnson estrelará um filme de Kraven, o Caçador.

Ainda assim, apesar de todas essas histórias interconectadas, Clarkson queria estruturar Madame Teia como sua própria história autônoma.

“Ela está definitivamente em um mundo independente”, acrescenta Clarkson. “Pude ter rédea solta e deixar o filme ser o que precisava ser, em vez de tentar forçá-lo a ser outra coisa. Isso foi um presente, de certa forma, poder pegar algo e trazer uma abordagem nova e, espero, original.”

Dakota Johnson em Madame Teia
Dakota Johnson em Madame Teia

Sobre Madame Teia

Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller traz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador”, diz a sinopse oficial do filme.

Adam Scott (Ruptura) interpreta uma versão mais jovem de Ben Parker, o Tio Ben. Emma Roberts (American Horror Story) vive Mary Parker, a mãe de Peter Parker. Sydney Sweeney faz a Mulher-Aranha.

Isabela Merced, Celeste O’Connor, Adam Scott, Mike Epps e Tahar Rahim, também fazem parte do elenco.

A direção é de S.J. Clarkson. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Morbius, escreveram o filme.

Madame Teia chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2024.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.