Mãe!, novo filme do diretor Darren Aronofsky estrelado por Jennifer Lawrence, estreou em terceiro lugar nos Estados Unidos e configurou a pior abertura para um filme de Lawrence em toda a sua carreira.
Em entrevista à EW, a estrela acalmou os ânimos e disse que não está surpresa com as reações negativas que o filme recebeu de uma parte do público e da crítica. “As pessoas que amam, realmente amam. As pessoas que não gostam, odeiam. Não há meio termo com esse filme”, contou.
“Isso para mim é a parte mais animadora do filme – as pessoas vão sentir algo de verdade. Vai criar um diálogo. Vai criar controvérsia. Ninguém vai sair da sessão sem sentir nada sobre o filme”, completou ainda.
A estrela ainda tentou explicar o que o filme representa para ela: “O filme se chamava Day Six [Sexto Dia] inicialmente, é assim que nos referíamos a ele no set. Ele pode ser sobre a criação do universo, a criação do homem e da mulher, e sua corrupção”.
Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Domnhall Gleeson, Ed Harris e Kristen Wiig também estão no elenco. Darren Aronofsky (Cisne Negro), namorado de Lawrence, dirige.
Mãe! já tem data para estrear no Brasil: 21 de setembro.