Maria, filme que traz Angelina Jolie como a icônica cantora de ópera Maria Callas, foi exibido nesta quinta-feira (29) no Festival de Veneza e teve uma recepção calorosa do público. Após sua exibição, o longa foi aplaudido durante 10 minutos no evento.
O diretor Pablo Larraín e Jolie estavam presentes junto com os membros do elenco Pierfrancesco Favino e Alba Rohrwacher. Após a exibição, a multidão dentro da Sala Grande ficou emocionada e até gritou o nome de Jolie. A indicada ao Oscar também ficou emocionada e chegou a derramar lágrimas enquanto descia da galeria para acenar para o público.
Confira a reação de Jolie:
O filme contará a história tumultuada, bela e trágica vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970.
Também estão no elenco de Maria: Pierfrancesco Favino (O Colibri), Alba Rohrwacher (La Chimera), Haluk Bilginer (Winter Sleep), Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães) e Valeria Golino (Retrato de Uma Jovem em Chamas).
O roteiro foi escrito por Steven Knight (criador de Peaky Blinders) e a direção ficou a cargo de Pablo Larrain (Jackie).
A Netflix adquiriu os direitos de exibição do filme, que ainda não tem previsão de lançamento.