Mark Hamill comentou sobre a carreira do ator Adam West, que morreu aos 88 anos no último sábado. Os dois trabalharam juntos algumas vezes e Hamill expressou toda sua gratidão de tê-lo como colega em algumas produções.
“Primeiro quero dizer que eu o adorava quando eu era criança. Ele tinha uma conexão com a audiência e eu o via em diferentes níveis. Se você olhar para trás e pensar: ‘Como eu nunca notei que ele estava fazendo isso?’. Ele é tão cheio de nuances. Ele é subestimado, eu acho, como ator de comédia. Ele foi uma pessoa maravilhosa. Eu trabalhei com ele umas 4 ou 5 vezes fazendo dublagem e gostaria de dizer que ele é um verdadeiro gentleman”
Recentemente Hamill deu uma entrevista ao USA Today, onde falou sobre os atuais filmes de Hollywood e as principais estreias do cinema. O ator também disse que os filmes de super-heróis estão saturados e que precisam de histórias melhores.
“Eu não sei o que está acontecendo com esses filmes de super-heróis. Eles são fantásticos, sim, mas acho que estamos chegando em um ponto de supersaturação. É por isso que a história é um elemento tão importante, é isso o que eu quero, histórias melhores”, disse Hamill.
Mark Hamill estará em Star Wars: Os Últimos Jedi, que será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.
Durante esse período, será lançado um novo filme derivado sobre a origem de Han Solo.