Mark Ruffalo revelou ter ficado desconfortável durante as cenas de sexo com Emma Stone para o filme Pobres Criaturas. O ator de 56 anos comentou sobre o assunto durante conversa com Robert Downey Jr., seu colega de elenco na Marvel, para à Variety.
Mesmo tendo sido indicado a três Oscars e estrelado em alguns dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, até Mark Ruffalo já considerou largar a atuação.
Em participação no último episódio de Hot Ones, Ruffalo foi franco não apenas sobre os momentos difíceis no início de sua carreira como ator (notando que fez centenas de audições antes de conseguir um trabalho em determinado momento), mas também revelou que desistiu da atuação várias vezes.
Ao relembrar esses momentos difíceis para ele, Ruffalo deu um exemplo do momento em que considerou desistir, mas algo o fez continuar na atuação para sempre.
“Então, provavelmente desisti umas seis vezes durante tudo isso”, revelou Ruffalo. “A vez mais próxima foi quando meu pai fazia parte de um negócio de pintura em construção e eu fui para Wisconsin e fui a um canteiro de obras e vi alguns caras fazendo jateamento de areia. E esses caras trabalham, quer dizer, eles estão cobertos da cabeça aos pés e eles fazem isso o dia todo, e estão lá jogando areia neles… Eu pensei: minhas mãos são muito delicadas para isso, mas minha mãe ouviu falar (que eu queria desistir). Eu não contei para minha mãe porque sabia que ela ficaria chateada, né? E ela ficou sabendo disso e me ligou, e disse ‘O que você está fazendo?’ Ela me disse: ‘Se você desistir da atuação, eu nunca mais vou falar com você. Vou ficar tão brava e chateada com você…’ e eu nunca tinha ouvido minha mãe falar assim”.
Mark Ruffalo está em Pobres Criaturas
A trama acompanha Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender.
Com fome do mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado habilidoso e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de seu tempo, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.
Ramy Youssef, Jerrod Carmichael e Christopher Abbott também estão no elenco do longa, escrito por Tony McNamara.
A direção ficou a cargo de Yorgos Lanthimos – Pobres Criaturas marca a reunião do cineasta com Emma Stone após A Favorita, que rendeu a Stone uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Pobres Criaturas chega aos cinemas brasileiros em 1 de fevereiro de 2024.