Mais do que você gosta.

Publicidade

Reformulação

Marvel admite grande problema com os Vingadores na Fase 5

Sem gavião Arqueiro, nova formação terá falta de algo importante

Publicado por Guilherme Coral

15/02/2022 09:14

A formação inicial dos Vingadores era bastante querida pelo público, mas restam apenas dois deles na ativa no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): Thor e o Gavião Arqueiro (o Hulk ainda está com o braço ferido). Com a iminência da aposentadoria de Clint Barton, a Marvel pode ter um problema nas mãos.

Avante: Os Bastidores de Gavião Arqueiro, no Disney+, descreve Barton como a conexão humana dentro dos Vingadores. A família dele simboliza o motivo pelo qual os heróis lutam.

Continua depois da publicidade

Barton ainda não se aposentou, mas pode fazer isso em breve, passando o bastão para Kate Bishop, que aparece na série do personagem. Com isso, o MCU ficaria sem essa conexão humana.

Isso porque os possíveis membros novos dos Vingadores seriam alienados, sem famílias e ou amigos “normais” como o Doutor Estranho, Homem-Aranha (depois de Sem Volta Para Casa ele é isolado), Capitã Marvel, Yelena Belova.

Shang-Chi tem a conexão com a melhor amiga dele, mas a família dele era basicamente composta por chefes criminosos, o mesmo vale para Kate Bishop, mas em escala muito menor.

Caso o Gavião Arqueiro se aposente, portanto, a Marvel precisa de um personagem mais pé no chão, que tenha uma família para cuidar.

Gavião Arqueiro está no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no catálogo do Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade