Mais do que você gosta.

Publicidade

Nada de Disney+

Marvel mantém lançamento de Shang-Chi nos cinemas em clipe

Simu Liu dá uma de Jackie Chan em cena do filme

Publicado por Guilherme Coral

16/08/2021 12:48

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis marca a retomada dos lançamentos da Disney exclusivamente nos cinemas. O filme da Marvel não será lançado simultaneamente no Disney+ (por uma taxa adicional), como Viúva Negra e Cruella.

Essa informação foi confirmada por meio de um clipe do filme, divulgado pelo Fandango. Nessa cena do longa-metragem podemos ver o personagem titular lutando em andaimes do lado de fora de um prédio.

Continua depois da publicidade

A cena remete a um dos icônicos momentos de A Hora do Rush, em que vemos o personagem de Jackie Chan também lutando e escalando pelo lado de fora de um prédio.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o primeiro filme de super-herói asiático da Marvel e o primeiro filme da Marvel que você pode ver SOMENTE nos cinemas desde Homem-Aranha: Longe de Casa”, diz o tuite do Fandango. Veja a cena, abaixo.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na Marvel

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Publicidade